segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gaby Postando " Camilla a ....... "


Complete vooc em casa o titulo os pontinhos são as quantidades de letras .

Poo tipo assim ela e minha irmã mas vou ser sincera se chegar um menino nela e falar o nomee , a idade  é pergunta "eu posso te dar um beijo ? " ela fala assim claro que siim minha boca e toda sua , isso não é coisa de menina mormal ou inocente !
tipo eu gosto dela siim mas não muito pq eu seei que ela não gosta muito de miin então pq eu vou gostar muito dela ?teve um caso como esse ai de cima fooi assim :
menino : oiie meeu nome é augusto , quaal é o seeu ?
ela : Meeu nome e camilla ! quantos anos vooc teem ?
ele : 14 é vooc ?
ela :12
ele : posso te beijar ?
ela : Siim claro que siim , minha boca e toda sua !
Eu fiquei chocada nee , ai ela saai dissendo pra geral que era ciumes meeu ,que ningueem pedia pra sair comigo por isso que eu estava assim cheia de ciumes e etc . E que eu morria de ciumes pq aconteceeu isso com ela
kakakaka. pelo ao contrario , eu acho isso ridiculo pq dizia ela que gostava muiito do primo da mary , imagine se não gostasse em !
Só isso só pois neem posso entrar em detalhes , são de matar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário